RES: [firebase-br] Forçar exclusão de uma tabela

Eder Mir eder.mir em mercantilnet.com.br
Seg Out 8 11:35:53 -03 2007

Verifique se em alguma string ou data você esqueceu de colocar as aspas e
está com o caracter "/".  Ele tenta fazer a conta.

Eder Mir

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Eduardo Belo
Enviada em: segunda-feira, 8 de outubro de 2007 11:14
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] Forçar exclusão de uma tabela

Estava criando uma Tabela e quando fui finalizar (Commit) deu o seguinte
erro:

Arithmetic overflow or division by zero has occurred.
arithmetic exception, numeric overflow, or string truncation.
Cannot transliterate character between character sets.

Ao verificar na lista de tabelas no IBExpert  vi que ela  foi criada sem
nenhum campo ou índice, no entanto não estou conseguindo editar ou excluir
essa tabela(drop table).

Existe algum comando para forçar a exclusão dessa tabela?

A minha base é FDB com a versão 2.0.1. 12855

Obrigado a todos que ajudarem.