[firebase-br] Erro: Your login SYSDBA is name as one oftheSQLRole name. Ask your database adminstrator to set upavalidFirebird login.

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Seg Out 8 05:01:49 -03 2007

Esse artigo que escrevi é para retirar a role SYSDBA do banco, permitindo
assim que a base fique acessível a qualquer um...

Não entendi bem o que quiz dizer com :

Tipo eu ja tenho um banco criado, ja tem registros nele. E possivel de fazer
este processo, para usar o comando CREATE ROLE?