[firebase-br] Erro: Your login SYSDBA is name as one of the SQL Role name. Ask your database adminstrator to set up a valid Firebird login

FireBird FireBird firebird100 em gmail.com
Sáb Out 6 08:43:07 -03 2007

Pessoal,

Fiz esta pergunta anteriormente, mas nao tive sucesso na resposta.

Quando eu tengo abrir um BD aqui, o FB me retorna o seguinte erro:
Your login SYSDBA is name as one of the SQL Role name. Ask your database
adminstrator to set up a valid Firebird login

Obs.: A senha nao esta errada, porque tenho outras aplicacoes rodadando na
maquina, nem alterei a senha SYSDBA.

Eu estou utilizando o FB 1.5

Atenciosamente,
Felipe.