[firebase-br] Restore de banco

Ronaldo Moreira ronamore em gmail.com
Sex Out 5 12:40:30 -03 2007

Não sei se é melhor ou pior.

O estagiário jacu e energúmeno fazer isto por desconhecimento... afinal.. é
só um estagiário.
Ou se o estagiário jacu e energúmeno fez isto pra te sacanear.... aí ele
conseguiu... nao?

Em 05/10/07, Kleber Caneva <kdcc em terra.com.br> escreveu:

> A culpa sempre é do Estagiario.... rs
>
> []´s
>
> Kléber Caneva

Ronaldo Moreira

"Existem somente 10 tipos de pessoas no mundo inteiro: Aquelas que entendem
binário e aquelas que não entendem."