[firebase-br] Restore de banco

Samuel Duarte Matos samuelmatos em cprinformatica.com.br
Sex Out 5 09:48:43 -03 2007

Problema resolvido

Algum estagiário jacu energúmeno havia parado o serviço do firebird da minha
máquina.

Mesmo assim, a mensagem poderia ser diferente. Poderia simplesmente dizer
que o serviço não está rodando.
Fica como sugestão.

T+

"Samuel Duarte Matos"
<samuelmatos em cprinformatica.com.br> escreveu na
mensagem news:fe5ae1$cs8$1 em sea.gmane.org...