[firebase-br] Restore de banco

Samuel Duarte Matos samuelmatos em cprinformatica.com.br
Sex Out 5 09:20:34 -03 2007

Estou com um problema sério. Não consigo fazer restore da minha base de
dados.
Faço backup periodicamente, e sempre consegui fazer o restore, mas hoje
tentei fazer o restore e me deu a seguinte mensagem:
opened file backup.fbk
transportable backup -- data in XDR format
                 backup file is compressed
unavailable database
cannot create file restore.fdb

estou tentando restaurar com o seguinte comando:

gbak -V -R backup.fbk restore.fdb -P 8192 -user USER -pas PAS

Tem algum comando do gfix para resolver isso? Tem alguma maneira de resolver
isso?

Obrigado a todos
Samuel