[firebase-br] Erro - Anomalia quem ja passou por algo semelhante

Forrest® fernando em gramatura.com.br
Sex Out 5 07:46:59 -03 2007

Rildecy de Queiroz Borba wrote:

> uso comando em sql para pegar o ultimo pedido impresso e acrescento +1
> quanto a questao que vc levantou volume de dados espero que nao seja
> isto, pois então do que serviria banco de dados Client/Servidor.
---

Já tentou só para teste fazer via trigger para ver se para o problema,
eu uso trigger e até hoje eu nunca tive problemas com autoincremento no
FB. Sobre o volume só comentei mas não dizendo que o FB não suporta,
mas que devido ao volume de dados alguma função não estaria certa
entendeu.