[firebase-br] Erro: Your login SYSDBA is name as one of theSQLRole name. Ask your database adminstrator to set up avalidFirebird login.

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Qui Out 4 21:26:41 -03 2007

FireBird FireBird wrote:

> Entaum parace que o banco foi criado com outro usuario...
>
> Mas foi bom...
> Eu disponibilizo minha aplicacoes com SYSDBA, e possivel criar um BD
> com usuario criado por mim, e excluir  o SYSDBA, desta forma  quem
> baixar meu BD nao tem acesso se nao tiver este usuario?

Eu acredito que sim, sua aplicação não vai conseguir rodar mas o BD se
colocado em outra maquina com qualquer usuário configurado vai abrir
normal.