[firebase-br] Erro - Anomalia quem ja passou por algo semelhante

FireBird FireBird firebird100 em gmail.com
Qui Out 4 20:09:22 -03 2007

Nossa, isto e brabo mesmo. Nunca vi isto. Sinistro mesmo. Informatica e
cheio de detalhes, se o caso de um usuario me dizer isto, eu diria que era
mentira dele.

Sei que nao vai ajudar em nada, voce tem modificado sua aplicacao?
Talves possa ser software, nao que seje erro de desenvolvimento, talves
posso ser componente, alguma funcao nova.

Vou ficar ligado neste topico seu ai. To curioso.

Valeu,
Abracos