[firebase-br] Erro: Your login SYSDBA is name as one of the SQL Role name. Ask your database adminstrator to set up a valid Firebird login.

FireBird FireBird firebird100 em gmail.com
Qui Out 4 20:04:11 -03 2007

Ola pessoal, baixei um software de exemplo esses dias.
Quanto tendo abrir o arquivo, ele nao consegue conectar por falta da senha
ou usuario.

Estou usando o FB 1.5
Estou tentando conectar pelo usuario padrao: SYSDBA - masterkey
A senha nao foi modificada.

Mensagem retornada pelo FB.
Your login SYSDBA is name as one of the SQL Role name. Ask your database
adminstrator to set up a valid Firebird login.

Eu nao estou ligado nas novidades do FB 2.0 ou superior.
Por acaso seria porque este BD tenha cido criado na versao do FB 2.o ou
superior, e foi criado o recurso de modificacao da senha no proprio arquivo,
desta forma somente que definiu tem acesso, acabou aquele proplema do
FB 1.5que qualquer um tenha acesso ao nosso banco?

Valeu galera....