[firebase-br] Erro - Anomalia quem ja passou por algo semelhante

Rildecy de Queiroz Borba rildecy em yahoo.com.br
Qui Out 4 18:23:35 -03 2007

Pessoal uma breve descrição do ambiente onde esta o sistema.

Sistema de gestão com emissão diaria de 400 a 600 pedidos dia
funcionando a pelo menos 4 anos
sem nenhum motivo aparente o banco de dados esta gerando um numero de
pedido que ja foi gerado 1 ou 2 dias atras.

ambiente servidor windows 2000 com 1 giga de ram com 30 estações
acessando a base de dados sendo que pelo menos
10 estações sao de vendas e cada estação com 2 ou 3 copias do sistema
abertas ao mesmo tempo. ( esta situação já acontece ha 4 anos ), e nunca
me deu problema nunca mesmo.

ja fiz backup e restore da base de dados, a base nao esta corrompida.

se alguem ja passou por isto pode me dar uma luz.

pode estar relacionado ao servidor firebird
pode ser o servidor (maquina ) sem manutenção a pelo menos 2 anos nao
sou eu que faço a manutenção do equipamento.
pode ser o sistema operacional

por favor qualquer opinião sera bem vinda
obrigado