[firebase-br] Corromper banco

:.:.: Enio Marconcini :.:.: eniorm em gmail.com
Qui Out 4 17:03:39 -03 2007

então pra simular esse teste do hd cheio da pra criar uma partiçãozinha de
uns 2 mb maior que o tamanho do seu bando pra testar :D

ehehehe

aconteceu aqui no trampo uma ver onde a partição onde estava o banco lotou,
mas acho que o FB foi armazenando em memoria ou sei la oq... qdo liberamos
espaço (SEM PARAR O FBSERVER) ae ele deve ter gravado, pois nao perdemos
nada nem corrompeu o banco