[firebase-br] Corromper banco

Eduardo Pelizzari de Andrade eduardoandrade em persoft.com.br
Qui Out 4 16:56:16 -03 2007

O que o colega colocou pode dar certo, mas a gravação do banco tem que
ser assincrona, verifique no site do firebase como fazer para deixar a
gravação assincrona, ou coloque o servidor para rodar no Windows 98.

Uma situação que o banco corrompe é se você deixar ele gravar em hd
cheio, esta semana mesmo um cliente passou por isso e não é o primeiro.