[firebase-br] RES: Campo com nome de Tabela

Eder Mir eder.mir em mercantilnet.com.br
Qui Out 4 13:28:50 -03 2007

Marcelo,

Não tem problema nenhum. A única coisa que pode acontecer (acontece comigo)
é que em gerenciadores como o EMS, quando você usa os comandos SQL ele
destaca o nome da tabela (sublinhado e em verde) fazendo a mesma coisa com o
campo.

Não se preocupe que é só visual.

Mas quando você escreveu : "... Até agora não está tudo funcionando..." você
queria dizer "... Até agora está tudo funcionando...", certo ?

RGDS

Eder Mir