[firebase-br] shawdow

Qui Out 4 10:43:00 -03 2007

Tudo depende de como vc configurou o shadow. Se colocar ele em outro
HD e com a configuração correta de cache de disco, etc. não é pra ter
queda de performance.

No entanto, os benefícios de um shadow são discutíveis, visto que se
der pau na máquina e ferrar ambos os HDs, seu banco estará perdido.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

JHAM> Não gostei de shadow. O banco ficou muito lento, mas tbm o servidor não
JHAM> tinha RAID nem nada dessas coisas q aceleram leitura/gravação.
JHAM> Qto a erros, não tive nenhum. Só o fato de ter ficado lento mesmo.

JHAM> []'s
JHAM> Jorge Henrique