[firebase-br] RES: Retorno de dados

Diego Seleguim seleguim em gmail.com
Qui Out 4 10:32:01 -03 2007

Davi, já descobri sim.. mas ainda tenho algumas dúvidas com as SQL, estou
pesquisando mto pra aprender fazer desse jeito, que eu acho que muita gente
faz desse modo! Vlw....

Ronaldo, é exatamente isso que eu pretendo fazer... vc poderia me dar
algumas dicas sobre como configurar os provider flags? Obrigado....

Charles, atualmente meu sistema trabalha dessa maneira, consegui fazer isso
sim!
Estou com um probleminha tb... tipo... quando eu faço uma pesquisa das
cidades..por ex.: das cidades que começam com "B", apenas as cidades que
iniciam com "B" ficam na pesquisa, no caso no QUERY!

Quando vou navegar nos registros dos logradouros ou empresas, alguns campos
ficam em branco, acredito que seje pq estou usando apenas um DataSource!

Abraços e valeu pelas dicas galera!