[firebase-br] shawdow

Jorge Henrique - América Móveis jorgehenrique em americamoveis.com
Qui Out 4 10:24:01 -03 2007

Não gostei de shadow. O banco ficou muito lento, mas tbm o servidor não
tinha RAID nem nada dessas coisas q aceleram leitura/gravação.
Qto a erros, não tive nenhum. Só o fato de ter ficado lento mesmo.

[]'s
Jorge Henrique