[firebase-br] BackUp - Gbak

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Qua Out 3 17:16:45 -03 2007

Fausto, na verdade com esse .bat vc não precisa entrar no Agentador de
tarefas.
Chamando ele com os parametros "/reg hh:mm"  ele automaticamente se programa
no agendador.

Wilton, quanto a mudar os caminhos, aconselho uma lida nas opções do gbak
Mas é simples. Troque tudo que for BANCO pelo nome do Seu arquivo,  e onde
estão os caminho é só colcoa ro seu.

E aproveitando pra fazer uma errata, nesse codigo que passei existe um
"masterkey" a mais, é só tirar

[]´s

Kléber caneva

----- Original Message -----
From: "Fausto" <fausto.s.a em uol.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, October 03, 2007 2:38 PM
Subject: Re: [firebase-br] BackUp - Gbak

Wilton Campos escreveu:
> Nao deu certo a minha execução, por exemplo meu banco se localiza em:
> C:\Banco\Atual\Nome_Banco.fdb e eu quero fazer um backup para
> C:\Banco\Backup\Nome_Banco.fbk como iria ficar o meu arquivo bkp.bat
> com estas
> informações????? e como faria para registrar no agendador de tarefas
> do windows???
>
> desde de ja muito obrigado.

Amigo Wilton, desculpe a sinceridade, mas já acho que você quer tudo
mastigadinho.. basta você trocar o destinho do banco de dados tanto a
origem como a fonte de onde sera gerado o arquivo de backup.
Qto a agendar a tarefa dê uma olhada em Acessorios->Ferramentas do
Sistema->Tarefas Agendadas.
Faz uma forcinha ai.. né.. :-)
--
Fausto Alves