Re: [firebase-br] Replicação de dados

Alexandre Sousa alexandre.dantas em yahoo.com.br
Qua Out 3 14:50:26 -03 2007

Ola,

Quais recursos você dispõe para replicação, no que diz respeito à rede?

Existem ja alguns softwares para replicação, mas se as lojas estão em
lugares diferentes, como os dados serão enviados de uma para outra? Pensar
na rede por onde será enviado já é um grande começo. Softwares ja existem.

Espero te ajudado.

Alexandre Sousa

----- Original Message -----
From: "DIMAS BOLOGNANI" <dimas em dbsoftinformatica.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, October 03, 2007 2:35 PM
Subject: [firebase-br] Replicação de dados

Ola para todos..

Tenho um sistema e gostaria de adequa-lo a fazer replicação de dados no
momento p/ 6 lojas em cidades diferentes e preciso de uma empresa q me
forneça acessoria e orientação e um software para replicação..

Se alguem souber poderia me passar o contato ou pedir para entrar em contato
pelo email: dimas em dbsoftinformatica.com.br
ou pelo telefone 35-3441-5254 falar com Dimas.

Minha opção de optar pelo replicação é para não depender da internet para
não correr o risco de parar a loja.

Atenciosamente,

DBSOFT INFORMÁTICA LDTDA
OURO FINO - MG