[firebase-br] BackUp - Gbak

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Qua Out 3 14:38:04 -03 2007

Wilton Campos escreveu:
> Nao deu certo a minha execução, por exemplo meu banco se localiza em:
> C:\Banco\Atual\Nome_Banco.fdb e eu quero fazer um backup para
> C:\Banco\Backup\Nome_Banco.fbk como iria ficar o meu arquivo bkp.bat
> com estas
> informações????? e como faria para registrar no agendador de tarefas
> do windows???
>
> desde de ja muito obrigado.

Amigo Wilton, desculpe a sinceridade, mas já acho que você quer tudo
mastigadinho.. basta você trocar o destinho do banco de dados tanto a
origem como a fonte de onde sera gerado o arquivo de backup.
Qto a agendar a tarefa dê uma olhada em Acessorios->Ferramentas do
Sistema->Tarefas Agendadas.
Faz uma forcinha ai.. né.. :-)
--
Fausto Alves