[firebase-br] Replicação de dados

DIMAS BOLOGNANI dimas em dbsoftinformatica.com.br
Qua Out 3 14:35:20 -03 2007

Ola para todos..

Tenho um sistema e gostaria de adequa-lo a fazer replicação de dados no momento p/ 6 lojas em cidades diferentes e preciso de uma empresa q me forneça acessoria e orientação e um software para replicação..

Se alguem souber poderia me passar o contato ou pedir para entrar em contato pelo email: dimas em dbsoftinformatica.com.br
ou pelo telefone 35-3441-5254 falar com Dimas.

Minha opção de optar pelo replicação é para não depender da internet para não correr o risco de parar a loja.

Atenciosamente,

DBSOFT INFORMÁTICA LDTDA
OURO FINO - MG
Dimas Bolognani