[firebase-br] Contador de Registros em uma consulta SQL

Forrest® fernando em gramatura.com.br
Qua Out 3 11:42:46 -03 2007

Daniel Reis (SEC) wrote:

> No Interbase/firebase existe a possibilidade de criar um campo que
> vai numerar os registros de uma consulta?
> Se fosse um Relatório no Delphi seria o RecordNo do qrSysdata
> Se fosse em SQL server seria
>
> Select  identity(int, 1, 1) as registro,*
> from <tabela>
> where <condição>
>
> Em Interbase como faço?
---

Procure nas mensagens da semana passada que tem um post tratando
justamente isso que você precisa e foi bem longa a discussão e deram
várias idéias, mas acho que seria mais facil criar uma SP.