[firebase-br] Existe problemas em usar Eventos no Firebird?

Daniel / Tecnobyte temp2 em tecnobyte.com.br
Qua Out 3 08:35:24 -03 2007

Bom dia

Vai depender de muitos aspectos, mas eu considero os seguintes:

1. Só usaria eventos do banco em último caso.

2. Colocar o disparo do evento em operações que ocorrem em grande escala
poderá "entupir" a rede ou o servidor, especialmente se houver conexões
lentas (remotas).

3. O que vai executar do lado do cliente quando o evento for disparado pelo
servidor? Faça algum controle para evitar que o cliente rode o processamento
repetidamente quando vários disparados do evento ocorrem em sequência.

Atenciosamente.

Daniel P. Guimarães
Tecnobyte Informática
www.tecnobyte.com.br