[firebase-br] SQL error code = -502

Luana Marinho da Silva Lima luana.marinhosl em gmail.com
Ter Out 2 11:14:10 -03 2007

nao estou usando o firebird mas tenho conhecimento no 1.5 ele esta dando
somente SQL error code = -502.? nao esta dizendo algo como erro de chave
primaria ou outra mensagem complementar? manda o codigo que esta dando erro
entao ... O insert ... abraços