[firebase-br] Sobre a lista ser lida através de newsreader

Jeferson Oliveira jefersonfoliveira em gmail.com
Seg Out 1 11:18:12 -03 2007

Fausto wrote:
> Rapaz, você esta sumido da trollnet, o que esta havendo?

Eu estou com pouco tempo disponível, tenho acessado pouco a lista da
Firebase também, e lá está (pelo menos na última vez que acessei há
cerca de um mês) com poucos tópicos interessantes. Mas voltarei lá em breve.

Mas diga aí se minha resposta sobre a obfuscação do endereço de e-mail
pelo gmane ajudou em alguma coia ou não. :)

Abraço!
Jeferson Oliveira

Enviado pelo Mozilla Thunderbird
http://br.mozdev.org/thunderbird