[firebase-br] Problema no migra

Samuel Duarte Matos samuelmatos em cprinformatica.com.br
Seg Out 1 10:47:11 -03 2007

Acho que seu problema tem a ver com o banco de dados nativo do FB
(security.fdb). É nele que são gravados os usuários do banco. Portanto, se
vc quiser distribuir sua aplicação para que funcione localmente em cada
máquina, tem que mandar tb a security.fdb da sua máquina, onde estão
cadastrados os usuários e senhas de acesso.

Espero ter ajudado
Samuel

"michel schmidt" <alemaocar em hotmail.com>
escreveu na mensagem news:BLU110-W40D649414D98C244C28C0AB4B20 em phx.gbl...

Boa tarde pessoal o seguinte tenho um pequeno problema, fiz uma aplicação
para a empresa que trabalho e ela esta pronto, so que na hora que vo passar
para os outros usuarios ela nao funciona, nem localmente na maquina deles,
queria saber qual poderia ser o problema???Pois esse problema acontece
quando o usuario coloca o login de usuario e senha e vai clicar no ok para
se loga ele nao faz nada....so que fiz na mh maquina localmente alguns teste
de desativar o firebird serv e ele ocorreu o mesmo problema com os do
colegas....se alguem puder me ajudar fico agradecido mt obrigado pela
atenção

michel