[firebase-br] Lento na Gravação

Samuel Duarte Matos samuelmatos em cprinformatica.com.br
Seg Out 1 10:03:27 -03 2007

Por acaso vc mudou a versão do Firebird?

"emilson" <emilson em mithsan.com.br> escreveu na
mensagem news:001701c801dc$7e913ea0$03011bac em administrador...
Tenho um aplicação e estava funcionando legal.
Agora esta demorando para gravar no banco, não acredito que tenha a ver com
o tamanho do banco.

Minha gravação é feita da seguinte forma, jogo os dados para os DbEdits e
dou um aply.
Volto a falara estava ok, agora que esta lento.
Usei o Ibexpert para verificar o banco e em todas as opções não me deu erro
algum.
usei o gfix e tambem não.

O que fazer
Sem mais Obrigado.