[firebase-br] Sobre a lista ser lida através de newsreader

Eduardo Bahiense eduardo em icontroller.com.br
Seg Out 1 08:25:47 -03 2007

Olá Fausto

Isso é normal no Thunder, acho que é uma política de privacidade. Também
não sei como retirar esse comportamento, mas apesar de você não
conseguir decifrar o e-mail da pessoa, se você mandar ele enviar um
e-mail para aquele link esquisito, ele manda e chega direitinho.
E já me acostumei.

Abraço

Eduardo