[firebase-br] Tabela do sistema corrompida

fortes.m em anubisystems.com fortes.m em anubisystems.com
Sex Nov 30 22:09:48 -03 2007

Minha empresa a Anubisystems presta serviços relativos a bancos interBase
e firebird Corrompidos para maiores detalhes entre em contato comigo em
PVT.

fortes.m em anubisystems.com
contacts em anubisystems.com