[firebase-br] Sincronizar Banco Interbase com Mysql

fortes.m em anubisystems.com fortes.m em anubisystems.com
Sex Nov 30 22:07:36 -03 2007

Vai depender da sua versão do InterBase que você essqueceu de mencionar a
versão.
Firebird é uma excelente escolha existe o driver para PHP para vc
trabalhar com ele na NET e funciona perfeitamente a versão 2.0.3 tem
melhorias neste sentido, vc tem que habilitar seu PHP para trabalhar com
InterBase no caso. É menos trabalho que que fazer replicação entre estes
dois bancos.
Por questões de performance e maior estabilidade eu prefiro a versão
1.5.4, mas é um gosto pesoal meu, faça seus testes e descubra, no site
www.Firebase.com.br você encontra muita documentação e artigos neste
sentido.

Marcelo Fortes.