[firebase-br] Sincronizar Banco Interbase com Mysql

Rafael Almeida rafael em hostidesign.com.br
Sex Nov 30 11:12:44 -03 2007

Olá pessoal sou novo aqui na lista, e estou com um projeto de uma integração
de um sistema local com algumas aplicações em um sistema web. E preciso
sincronizar (replicar) os dados dos dois bancos. O sistema local utiliza um
banco interbase (gbd) e pretendia utilizar no sistema web um banco Mysql.
Porém se for necário posso utilizar Firbird ou interbase na web tbm. Como
não tenho muita experiencia com este banco gostaria de algumas dicas.

Obrigado
Rafael Almeida