[firebase-br] Parametros Instalacao Firebird

Juvencio Leite juvenciolsilva em gmail.com
Sex Nov 30 12:06:24 -03 2007

Galera me interesei por esse topico, e queria so mas uma explicação acerca
disso? e um bat que vocês criar p fazer essa instalaçao? Onde configuro esse
comando pra instalar ele junto da minha aplicação qdo não existe o mesmo na
maquina do cliente? agradeço desde ja.

Em 30/11/07, Andrei Luís <compuvale.software em gmail.com> escreveu:

> Utilize a opção /NOCPL
>
> []
> Andrei

> Firebird servidor
> /COMPONENTS="SuperServerComponent,ServerComponent\SuperServerComponent,
> ClientComponent" /FORCE /COPYFBCLIENT

> icone que fica no painel de controle e no windows vista trava o painel de
> controle.

> controle ???

Desenvolvimento para aplicativos comerciais
com eficiência e segurança.
'A Análise determina a necessidade.
Se nunca andou de Helicoptero, isso não significa que
o mesmo não sirva para nada.'
خوفنسيو يته دا سيلفا