[firebase-br] FB 1.5.3.4870 ou 2 ??? - complemento

Caio Oliveira news em caiosistemas.com.br
Sex Nov 30 12:05:08 -03 2007

Olá CantuBird,

Falou a voz da experiência!, esqueci de dizer para o Edson, exatamente
sobre o problema de sintaxe com as SQL e me lembro de ter tido alguns
aqui na época; segue abaixo trecho da mensagem com o problema na época
(09/02/2007):

Mensagem antiga:
Problema: Quando migrei a nossa aplicação para o 2.0 tivemos problema
com uma consulta SQL que também fazia com que o sistema ficasse muito
lento com o 2.0.
Solução: Descobri que tinha uma tabela como mesmo campo
indexado duas vezes; eliminei um dos indices e o problema foi sanado.

Então, na verdade o FB2 me ajudou descobrir alguns problemas de
planejamento.

abraços!

Caio