[firebase-br] FB 1.5.3.4870 ou 2 ???

Caio Oliveira news em caiosistemas.com.br
Sex Nov 30 11:56:21 -03 2007

Olá Edson,

O FB2.0 possui várias implementações importantes; dentre elas destaco:
Suporte plataformas 64bits, Melhorias no sistema de Indexação de
tabelas, Novas funções nativas (LOWER, TRIM, CHAR_LENGHT,..), Várias
correçõs "bugs", Tabelas Derivadas (vc. pode por exemplo fazer
subqueries à partir da cláusula "from"), entre outras várias
implementações na PSQL (Stored Procedure Language); melhorias de
segurança (ver nova ODS, novo Security). Sugiro uma boa lida no "release
notes".

A versão mais estável do FB 2 é 2.0.3.

Espero ter ajudado.

Sds,