[firebase-br] Parametros Instalacao Firebird

Gustavo Ribas de Campos Pinto gus_ribas em hotmail.com
Sex Nov 30 08:43:59 -03 2007

Hoje em meu instalador utilizo o seguinte comando para instalacao do Firebird servidor
/SP /VERYSILENT /DIR="c:\Arquivos de programas\Firebird" /NOICONS /COMPONENTS="SuperServerComponent,ServerComponent\SuperServerComponent, ClientComponent" /FORCE /COPYFBCLIENT

Porem venho enfrentando problemas com o Windows Vista por causa daquele icone que fica no painel de controle e no windows vista trava o painel de controle.

O que eu posso fazer para que naum instale este icone no painel de controle ???