[firebase-br] select pra ordenar campos

Paulo Sergio Xavier Soares paulosoares.br em gmail.com
Sex Nov 30 08:18:13 -03 2007

Não sei se entendi o que você quis dizer com "colocar mais uma subconta". Se
for o que estou pensando,você quer dizer "vincular uma conta
hierarquicamente". Nesse caso, pode-se usar um de dois métodos: um
independente do código e outro dependente do código. No primeiro, basta
criar um campo IdDaMae, onde deve ser salvo o Id da conta mãe ou NULL para
contas de primeiro nível. No segundo método, a hierarquia é determinada pelo
código. Assim, a conta '1' é mãe da conta '1.1', a conta '2.3.1' é filha da
conta '2.3', etc.

Seria essa a sua dúvida?