[firebase-br] Firebird Embedded

Renato Miranda renato.smiranda em gmail.com
Qui Nov 29 19:27:38 -03 2007

Tudo bem, Alex ?

No embedded os arquivos que você citou devem ficar no diretório do
executável.

Quanto à possibilidade do usuário mexer nesse diretório é o mesmo que na
instalação normal (sem ser embedded) alguém deletar a aplicação. Ou o banco
de dados.

Se for adequado, torne esse diretório oculto. Ajuda um pouco.

Para não correr riscos, o melhor procedimento é manter os backups em dia e o
instalador à mão.

--
Abraços,

RMiranda