[firebase-br] select pra ordenar campos

Qua Nov 28 19:15:38 -03 2007

salve galera to precisando de um select onde meu campo conta fique desse
jeito
1  ativo
1.1 Circulante  //os pontos são só pra exemplificar pois é do tpio integer
1.1.2 caixa
1.2 vales  //e assim vai
1.2.1
1.2.2
1.3
e assim por diante os campos da minha tabela são
conta  inteer
descricação varchar(50)// aqui coloco as outras definições tipo vales,
caixa.....
contanome  varchar(50)// ai é onde coloco se é ativo . não é obrigatorio
esse campo
subcontanome varchar(50)//aqui coloco se é circulante. não é obrigatorio
esse campo
tipo char(1) aqui coloco se é credito ou debito

ja testei varios select mais n fica como estou querendo