[firebase-br] Monitorar Firebird Ou processos.

Alisson arsuart em uol.com.br
Qua Nov 28 18:17:45 -03 2007

Se eu usar o SqlMonitor já eh valido ???
vou tentar montar uma aplicaçãozinha no Delphi usando o componente....
veremos se vai funcionar.

Se alguem tiver outra ideia.. agradeço...

--

Alisson Rodrigues Suart