[firebase-br] Monitorar Firebird Ou processos.

Alisson arsuart em uol.com.br
Qua Nov 28 17:57:54 -03 2007

Eae Pessoal... olha eu aqui com outra duvida..

Existe alguma forma de monitorar os processos do Firebird ?? digo isso por
exemplo. saber se a cada  SP ou Trigger executado qto tempo esta demorando
para executar ? se tem algum outro comando q o FB esteja executando q possa
estar ficando lento.??

ou se existe um monitoramento de processos do windows 2003... ???

seria o ideia no FB.. pois eh onde estou tendo os problemas de lentidao as
vezes...
Hj ate as 16 hrs.. estava com problemas de lentidao.. de repente o
lançamento no sistema voltou ao normal.. e ta tudo um tiro .... e nao
consigo encontrar nada sendo executado no gerenciador de processos do
windows ...
algo diferente do normal...

espero q alguem possa me ajudar..

abraços