[firebase-br] TABELA CORROMPIDA

Daniel Gonçalves Chaves danielfirebird em gmail.com
Qua Nov 28 17:09:57 -03 2007

Deu certo, consegui abrir a tabela e não deu mais o erro. Só que aconteceu
mais um problema.

Existe um registro que não aparece na tabela, não é mostrado nem acessando
diretamente a tabela nem via consulta. É como se não existisse. Mas se
incluo um registro com a mesma chave, ele acusa duplicidade. Alguma solução?