Base não localizada

Alisson arsuart em uol.com.br
Qua Nov 28 15:10:05 -03 2007

Eae Moçada.

To com o seguinte problema. Em um servidor 2003, resolvi passar minha base
.FDB para a unidade D: ( unidade particionada), mas assim q transportei tudo
para esta unidade, tento logar no banco pelo proprio servidor e nao é
encontrado. Unavailable Database.
se eu tento acessar a base pelos computadores terminais, funciona
normalmente. Antes quando a base estava no C:, funcionava tranquilo a
conexao utilizando o Localhost mas agora tanto localhost qto proprio IP..
como 127 ... ou sem nada.. nao funciona...
Instalei a versao Classic do servidor no 2003.

Aproveitado e fazendo a segunda pergunta.
Tentei alterar de classic para superserver, e ainda sim continuo tendo
problemas as vezes, de lentidao no momento da gravação dos dados.

Alguem saberia me dizer o q pode estar acontecendo para este erro de banco
nao encontrado ??

qto a lentidao, nao tenho antivirus no servidor e nem mesmo problemas com
outros programas...

Atenciosamente.

--

Alisson Rodrigues Suart