[firebase-br] Indice unico urgente

Mariana Silva kiternurinha em gmail.com
Ter Nov 27 15:41:29 -03 2007

Sim, estou trabalhando com o instant objects e ele gera autonaticamente como
classe primaria o id e o class como chave primaria em todas as tabelas. Só
que ele permitiu que eu criasse esse indice em duas tabelas, que estavam
desta maneira, e nas demais não permitiu. Pode me dar uma solução para que
proceda meu trabalho?