[firebase-br] select meio dificil

Jeová Guilherme de Carvalho Filho jguilhermeap em gmail.com
Ter Nov 27 12:56:58 -03 2007

Tenta assim, amigo pra ver se sai como vc deseja...

QryRElaciona.close;
QryRelaciona.SQL.Clear;
QryRElaciona.Sql.add('select *  from produtos where cod_alternativo
='+#39+trim(Dbedit3.Text)+#39);
QryRElaciona.Active:=true; //Pode usar o open tambem

Aqui funcionou legal...