[firebase-br] Select Agrupado

Rubem Nascimento da Rocha djpardalrocha em hotmail.com
Seg Nov 26 17:56:10 -03 2007

Qdo. vc fala em agrupar, vc fala em ordenar? Se for isso, o ORDER BY já basta. Saiba vc que o GROUP BY só pode ser usado quando vc usa funções de agragação (SUM(), AVG(), COUNT(), MIN(), MAX(), etc.). Desse jeito, realmente não vai funcionar mesmo!

Sds.