[firebase-br] Resultado em ordem descendente

Seg Nov 26 17:22:08 -03 2007

PC> Desabafo:
PC> "Trabalhamos com produção de tintas para pintura de grande frotas,
PC> imagine se ele me retorna alguma coisa errada na formula e o pessoal
PC> produz 10000 litros de uma tinta com a cor errada... vou perder a
PC> tranquilidade agora :("

PC> PS: Agendei uma reunião com o pessoal, alguma coisa esta falhando por aqui,
PC> temos que resolver urgente!

Corromper banco de dados não é normal. Se isso está acontecendo aí,
tem que descobrir porque... provavelmente procedimentos errados sendo
executados (ex: copiar o BD com o FB ativo) ou hardware problemático.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br