[firebase-br] Erro com Firebird + Netbeans + Visual Web Pack + SJSAS + Jaybird

william em info.ufrn.br william em info.ufrn.br
Seg Nov 26 15:27:59 -03 2007

Ola Mario,

   Antes de mais nada, muito obrigado pela atencao q tem me dado, vc
realmente se dedicou a me ajudar.

   Bom, to usando o SJSAS 9 e a aplicacao é bem basica mesmo, só um
componente table.
   Infelizmente meu notebook pifou e to "a pé".  Daí só vou poder testar
essas coisas q vc sujeriu quando chegar o outro - coisa q só deve ocorrer
na proxima semana.  Entao acho q vou te dar uma folga até lá ;-)

   Mais uma vez muito obrigado.

Um grande abraco.

William Rocha

PS.: Pode deixar que assim q resolver esse problema vou postar aqui na
lista como resolvi p/ q outros nao passem por isso.