[firebase-br] RES: Frente de caixa off-line

Eduardo Jedliczka edujed em bonagura.com.br
Seg Nov 26 08:37:37 -03 2007

Há muitas soluções possíveis para este problema...

Uma delas é trabalhar localmente com arquivos TXT (ou localmente com o FB
Embedded) e depois "fechar o caixa" (leia-se sincronizar com o servidor)...

Atenciosamente
Eduardo Jedliczka - Membro do TeamFB

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Leonardo Vinicius Freitag
Enviada em: sábado, 24 de novembro de 2007 19:18
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] Frente de caixa off-line

Olá pessoal!

Um assunto que está me intrigando.
Como eu poderia criar um Frente de caixa que continuasse trabalhando mesmo
quando o servidor parasse.
Já ví alguns sistemas fucionando assim, porém nenhum que estaje usando
firebird.
Como não quero trocar de banco de dados, e nunca tinha necessitado de algo
assim, posto uma primeira mensagem.
Replicação seria a resposta? Multicamadas? O que fazer?

Leonardo Vinicius Freitag