[firebase-br] Erro com Firebird + Netbeans + Visual Web Pack + SJSAS + Jaybird

william em info.ufrn.br william em info.ufrn.br
Dom Nov 25 12:15:00 -03 2007

Ola Mario,

   No ambiente de desenvolvimento do Netbeans reconhece as tabelas,
eu arrasto p/ o objeto table q mostra os campos normalmente.  O erro
aparece quando mando executar a aplicacao.

Obrigado pela atencao

William