[firebase-br] RES: ISC ERROR CODE: 335544344

Ivan Guimarães Meirelles igmeirelles em gmail.com
Sex Nov 23 16:06:21 -03 2007

Olá Junior...

Verifique se o arquivo ou pasta, está como somente leitura.
Veja uma relação de códigos de erro aqui:
http://firebird.sourceforge.net/doc/contrib/fb_1_5_errorcodes.pdf

Espero ter ajudado...
Um abraço.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Junior
Enviada em: sexta-feira, 23 de novembro de 2007 15:56
Para: Lista_Firebase
Assunto: [firebase-br] ISC ERROR CODE: 335544344

Boa Tarde!

  Estou criando através do componente fibBackup uma base de dados zerada
(somente Metadata) e logo após a criação desta BD (.fbk) utilizo o
componente fibRestore para restaurá-la, facilitando assim a criação de uma
BD zerada que será atualizada com alguns dados apenas da BD original. O
problema é que na RESTAURAÇÃO é informada a mensagem de erro ISC ERROR CODE:
335544344.

  Estou utilizando Windows2000, Firebird-1.5.4.4890-0 e logado na rede como
Administrador (com totais poderes).

  Obs: A mesma rotina é executada em um outro servidor Windows2000 e roda
sem problemas.

  Acho que o problema pode estar em alguma configuração do Windows2000,
porém não faço a mínima idéia de qual seja. Se alguém puder me ajudar, fico
muito agradecido.

  Junior